Razões para visitar Porto Portugal - Bate Papo Blog - Turistando em Portugal

Similar Posts

16 Comments

  1. Norma Carvalho disse:

    Adoro Porto em Portugal e concordo dom sua lista de razões para visitar a cidade. Sempre tenho vontade de retornar por lá.

  2. Sem dúvidas há muitas razoes para visitar Porto em Portugal, eu diria que uma das que mais me encantam é saborear a comida portuguesa. Bjo Moises

  3. eu já tinha motivos suficientes para querer visitar Porto em Portugal. Porém, ao ler seu post, tive mais do que Razões suficientes para Visitar o Porto! Obrigada!

  4. Concordo com você, é difícil não se apaixonar pela cidade. Passamos 3 dias na cidade e amamos, com certeza voltaremos pois ainda temos muito o que fazer no Porto.

  5. Porto é uma cidade maravilhosa e bem eclética agradando a quase todas as pessoas que a visita. Uma cidade onde não me importaria de vivr.

  6. Aaah, que delícia de post! As razões para visitar o Porto são com certeza maravilhosas e só aumentou ainda mais a minha vontade de conhecer Portugal inteiro! Dicas todas anotadas e espero usá-las muito em breve!

  7. Nossa com tantas coisas pra fazer só 3 dias é o suficiente pra Porto? Adorei seu post sobre Razões para visitar Porto. Deve ser sensacional! Morro de vontade de conhecer a Terrinha dos meus antepassados.

  8. Pensando aqui no proximo destino e me deparo com essas dicas de Porto! Já estive em Portugal mas Porto nunca tive oportunidade! Anotado aqui! Obrigada!

  9. Adorei seu post sobre as razões para visitar Porto, realmente a cidade é incrível e merece uma visita. Já fui e quero muito voltar.

  10. Izabela Andrade disse:

    Se eu tinha dúvidas sobre visitar Porto, agora já não tenho mais. Inclusive pretendo visitar Portugal em breve e lendo o seu post fiquei ainda mais animada 😃

  11. Adorei essas razões para visitar Porto. Espero ir em breve! Se tudo der certo no final do ano 😀

  12. Angela Martins disse:

    Concordo com você! Vale muito a pena visitar o Porto. Essas razões me deram até vontade de voltar. kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *