O que fazer em Araruama RJ - Bate Papo Blog

Similar Posts

22 Comments

  1. Norma Carvalho disse:

    Que legar saber mais sobre Araruama, já frequentei muito essa cidade pois tinha familiares lá. Mas isso faz muito tempo. Bom saber que a cidade está bem cuidada e a Lagoa tratada. Fiquei curiosa para retornar lá.

  2. Estou encantada com Aruarama no Rio de Janeiro, não conhecia e estou fascinada com os atrativos turísticos, o pôr do sol é maravilhoso. Quanta coisa incrível a se fazer por lá.

  3. Estou completamente apaixonada por Aruarama depois de ler o seu post. Confesso que nunca tinha ouvido falar mas será um local a reter e visitar quando for ao Rio.

  4. Fui uma vez em Araruama e tenho ótimas lembranças. Mas já tem bastante tempo e não fiz tantos passeios por lá. Bem interessantes suas sugestões.

  5. Estive de passagem por Araruama no RJ no final do ano passado. Eu adorei ver a lagoa e agora já sei que tem muitos atrativos pela região.

  6. Que legal! Nunca tinha ouvido falar nesse lugar! Já entrou para a lista!! Adoro lugares não tão conhecidos, obrigada por compartilhar!

  7. Adorei saber o que fazer em Araruama RJ. Tenho uma grande amiga que é de lá, apesar de hoje em dia morar na Irlanda. Mas quem sabe quando ela vier visitar a família no Natal eu não aproveito e visito ela e a cidade? Dicas anotadas!

  8. Adorei sua lista do que fazer em Araruama, te confesso que já fui muitas vezes para lá, e não sabia do ferryboat até Praia Seca, que legal!!! Na próxima já vou querer fazer.kkkk

  9. Está aí um destino que eu ainda não conhecia. Muito interessante ler sobre o que fazer em Araruama no Rio de Janeiro. Agora eu já quero conhecer também!

  10. Muito legal a tuas dicas de o que fazer em Araruama, o lugar é uma graça, adorei as lagunas e a chegada via ferryboat. Vou colocar na minha lista de lugares para conhecer no Rio de Janeiro.

  11. Cynara Vianna disse:

    Procurando por cidades próximas ao Rio de Janeiro para conhecer chego nesse post sobre Araruama, que grata surpresa! Muito obrigada por compartilhar informações sobre essa pequena cidade que tem tanto a oferecer ao visitante.

  12. Adorei suas dicas de Araruama. Passei por ela quando estava indo para Arraial mas não parei para conhecer. Irei da próxima vez

  13. Voltei recentemente da região dos Lagos, mas não consegui conhecer tudo que gostaria, inclusive Araruama. Mas, agora já tenho uma desculpa para volta 🙂

  14. Angela Camara disse:

    Quando me falavam de Araruama só me vinham imagens de surf na cabeça… kkk. Adorei essa listado que fazer por lá! E também essa opção de chegar de ferry boat.

  15. Não conheço Araruama. Já passei por perto, mas nunca tive a curiosidade de conhecê-la. Hoje você conseguiu despertar esse interesse em mim. Quero conhecer araruama e vou seguir seu roteiro do que fazer na cidade.

  16. Uma ótima opção para casais em lua de mel é reservar a suíte presidencial do Cravo e Canela que fica há menos de 15 minutos do Centro de Araruama, e para incrementar a noite especial.

    1. Bom essa eu não posso recomendar, porque pelo que eu saiba esse não é um hotel de verdade, e sim um MOTEL.
      Eu inclusive já visitei e para falar a verdade não gostei muito do que vi. Confesso que isso já foi há muitos anos atrás pode ser que tenha sido renovado, mas eu como visitante fui apenas uma vez e não recomendaria, especialmente para uma lua de mel.

  17. A pérola da região dos lagos, linda em beleza natural, com suas praias e lagoas maravilhosas e uma paz e tranquilidade indescritível. Esta é a cidade de Araruama. Porém é muito mais. A cidade é rica em roteiros culturais e artístico. Possui uma das praças mais lindas do Brasil. Respeita os idosos e dá muita chance de trabalho aos jóvens.
    Parabéns Araruama,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *