O que fazer na Abadia de Westminster em Londres

O que fazer na Abadia de Westminster 

Confira todas as informações necessárias para visitar a Abadia de Westminster em Londres e como conseguir desconto no ingresso

O que fazer na Abadia de Westminster | O que fazer na Abadia de westminster Londres | Westminster Abbey Londres | História da Família Real Britânica | Cultura Inglesa | Catedrais em Londres | Turistando em Londres | Turismo em Londres | Dicas de Londres

Recentemente muitas pessoas ao redor do mundo assistiram ao velório da então Rainha Elizabeth II que aconteceu na Abadia de Westminster ou Westminster Abbey – como ela é conhecida no Reino Unido e em inglês.

Mas mesmo tendo sido televisionada para todos os locais do mundo muitas pessoas ainda buscam o que fazer na Abadia de Westminster no google.

Justamente por isso resolvi vir aqui dividir com vocês fatos históricos, locais que merecem mais destaque no momento da sua visita e claro todas as informações relevantes para te ajudar a saber o que fazer na Abadia de Westminster em Londres.

O que é a Abadia de Westminster?

A Abadia de Westminster foi residência da família real por muitos anos e por aqui aconteceram muitos momentos importantes para a história do Reino Unido.

Vale destacar que a Abadia de Westminster é utilizada como local  de coroação de todos os monarcas do Reino Unido desde a coroação de William, o Conquistador, no ano de 1066.

Outro detalhe interessante é que  a Westminster Abbey possui mais de mil anos de história, por aqui é possível ver um muro da época dos romanos, mobiliário da época medieval e claro ver o local de descanso de muitos reis e rainhas com o passar dos anos.

Por que a Abadia de Westminster é tão importante para o Reino Unido?

Esta linda igreja gótica faz parte do  Patrimônio Mundial da UNESCO e recebe milhares de visitantes do mundo inteiro tentando descobrir um pouco mais sobre o passado e a história da cultura britânica

Ela é considerada a igreja mais importante do Reino Unido pois é onde geralmente os monarcas realizam grandes eventos que recebem muitos convidados de todo os locais do mundo, como casamentos, sepultamentos, missas etc.

Ainda mais por ser um local histórico, localizado bem próximo de muitas outras atrações turísticas em Londres, a Westminster Abbey é um ponto obrigatório para visitar, mesmo que seja somente pelo lado de fora.

O que fazer dentro da Abadia de Westminster em Londres?

Dentro da abadia você terá a oportunidade de ver de perto a impressionante arquitetura do local, vestígios da época medieval, lindos vitrais e sem contar que aqui estão sepultadas muitas pessoas importantes para o Reino Unido e também Reis e Rainhas do passado.

Recomendamos o uso do audioguia pois existem muitos lugares importantes para ser visitado durante seu turismo em Londres, algumas salas que merecem destaque são:

  • Lady Chapel
  • Poet’s Corner
  • Trono de Santo Eduardo 
  • Claustros
  • Sala Capitular
  • Collage Garden

Momentos históricos que aconteceram na Abadia de Westminster em Londres

  • Coroação de todos os monarcas inclusive da última rainha Elizabeth II
  • Casamento da rainha Elizabeth com o Príncipe Phillip
  • Sepultamento do Primeiro Ministro Winston Churchill 
  • Velório da Princesa Diana
  • Casamento do Príncipe William e Kate Middleton (atual Príncipe e Princesa de Gales) 
  • Velório do marido da rainha Elizabeth II – Príncipe Philip
  • Velório da Rainha Elizabeth II (Setembro 2022)
  • Coroação do próximo Rei Charles III

Quanto custa visitar a Abadia de Westminster?

A Abadia de Westminster cobra ingresso para sua visitação e custa £25 (libras) por adulto e £11 (libras) por criança.

É possível visitar a igreja sem pagar nada, basta você assistir uma missa, dessa forma você poderá admirar o interior da igreja porém você não terá acesso às áreas de destaque que foram mencionadas mais acima. 

Vale a pena visitar a Abadia de Westminster em Londres?

Embora a Abadia de Westminster seja visitada por milhares de pessoas do mundo, muitos turistas optam por visitar somente o exterior desse incrível monumento, isso porque muitas pessoas consideram o preço do ingresso elevado e preferem visitar o interior de outros locais.

Acredito que essas pessoas que fazem essa troca não saibam ou não reconhecem o devido valor desse monumento.

Na minha opinião, vale sim a pena visitar a Abadia de Westminster, justamente por esse não ser um local comum como tantas outras igrejas. Tenho certeza que o seu turismo em Londres ficará mais completo após essa imersão na cultura britânica.

 Especialmente se você for um amante de história, assim como eu, você terá a oportunidade de descobrir, viajar no tempo e se apaixonar pelas maravilhas arquitetônicas que foram conservadas durante todos esses séculos.

Vale lembrar que tudo dentro desse monumento é muito antigo e vários objetos possuem mais de 1000 anos de história. Além dos Jardins que acredita-se ter em média de 900 anos.

O que está incluído no preço da Abadia de Westminster?

O audioguia está incluído no preço de entrada, vale lembrar que o português é um dos idiomas que são oferecidos no audioguia.

Acesso aos ambientes dentro da Abadia de Westminster, jardins e também é possível agendar um guia para explicar o local.

Vale lembrar que o guia irá falar em inglês a não ser que você contrate um guia brasileiro para lhe acompanhar. (que não está incluído no ingresso)

Como Chegar na Abadia de Westminster em Londres?

Estação de metrô mais próxima: Westminster, linhas Circle Line, District Line e Jubilee Line.

Ônibus: linhas 3, 11, 12, 24, 29, 53, 70, 77, 77A, 88, 109, 148, 159, 170 e 211.

Horário de Funcionamento da Abadia de Westminster

Funciona de Segunda à Sábado das 10:00h às 18:00h 

Domingos fechado para turistas apenas aberta para celebração de missas

Preços dos ingressos para visitar Abadia de Westminster

Adultos: £25.

Estudantes e maiores de 60 anos: £11.

Crianças de 6 a 16 anos: £9.

Crianças menores de 6 anos: entrada gratuita.

Entrada gratuita com London Pass.

Como comprar ingressos para a Abadia de Westminster?

Para seu conforto e segurança nós temos a opção de vendas de ingressos , muito simples, rápido e organizado.

Lugares próximos que vale a pena visitar

Big Ben, Palácio de Westminster, St James ‘s Park, London Eye, Palácio de Buckingham entre tantos outros.

Tenho certeza que essa igreja irá te levar em uma viagem no tempo e te impressionar com a tanta história, arquitetura impressionante e tantos detalhes imperdíveis em seu interior.

Curtiu esse artigo? Que tal compartilhar ele com algum amigo ou parente que esteja planejando visitar a cidade de Londres.

Aproveito para lhe convidar a ler nossos outros artigos sobre essa cidade incrível que é Londres.

Confira também nosso perfil nas mídias sociais: no Instagram: @turistandoemlondresoficial , Facebook @turistandoemlondres , Pinterest @turistandoemlondres & @batepapoblog Youtube @turistandoemlondres

Visite também nosso perfil no Instagram @turistandoemlondresoficial para dicas e fotos sobre o turismo em Londres.

Fotos da Abadia de Westminster em Londres

Interior da Abadia de Westminster

Exterior da Abadia de Westminster

Endereço da Abadia de Westminster

20 Deans Yd, London SW1P 3PA

Leia também:

O que fazer em Camden Town?

Big Ben e Palácio de Westminster

Principais Comidas Típicas de Londres

Tower Bridge a Ponte mais famosa de Londres

Como visitar o Estádio do Chelsea em Londres?

ArcelorMittal Orbita em Londres – Maior tobogã do mundo

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.