Museus Pagos em Londres que valem a pena visitar - Bate Papo Blog - Turistando em Londres

Similar Posts

35 Comments

  1. Sou publicitário e o museu das marcas me encantou em Londres, mas nada ganha mais meu coração que a Torre de Londres por tudo que ela representa. Pra gente que mora aqui no Brasil é teletransporte direto para as histórias de príncipes e princesas com armaduras e joias lindíssimas. Ótimas dicas.

    1. Eu super concordo com você Luis, eu já estive algumas vezes na Torre de Londres e a sensação que esse museu nos proporciona é simplesmente fantástico! Não me entenda mal, todos os outros são super bacanas também mas assim como você, a Torre de Londres é o meu museu pago favorito em Londres.

  2. Nesse post, você conseguiu selecionar os melhores Museus pagos em Londres que todo mundo deve visitar para a viagem ter valido a pena. Realmente, eles são importantes, embora com os preços, muitas vezes, um pouco “salgados”. Uma vez estando lá, a gente precisa, literalmente, pagar o preço. Adorei as sugestões!

    1. Pois é infelizmente alguns desses museus como a Torre de Londres tem o preço bem alto, especialmente para quem esta vindo do Brasil. Mas mesmo sendo caro, o que eles lhe proporcionam super vale a pena!

  3. Norma Carvalho disse:

    Os museus de Londres são realmente incríveis. Amei a sua relação de dicas. Parabéns

  4. Confesso que de todos esses museus pagos em Londres o único que fui foi a Torre de Londres, mas já estão na minha lista para visitar quando regressar à cidade.

    1. Obaaaa que notícia boa! Fico sempre muito feliz quando alguém me diz que não sabia de algo em Londres e descobriu comigo. Obrigada pelo comentário.

  5. Caramba, já estive em Londres 6x e não conhecia esse museu das cartas e nem das marcas! Adorei, não vejo a hora de voltar para lá e visitar esses museus, muito bacana as dicas.

    1. Wowwww que bacana saber que pude contribuir de alguma forma para que você pudesse descobrir algo novo! Fiquei muito feliz com seu comentário obrigada!

  6. Amei sua lista de Museus pagos em Londres que eu devia visitar hehehehe. Eu já tinha visto a lista de programas gratuitos achei incrível e esse aqui também! Obrigada!

  7. Uau! Que especial! Amei demais ver essa lista de Museus pagos em Londres que eu deve visitar. Realmente, são todos muito interessantes e que atraíram a minha atenção. Vou inseri-los em minha lista. Obrigada.

  8. Os museus de Londres são realmente incríveis. Amei a sua relação de dicas e já anotei aqui alguns que precisarei ir quando for a Londres. Parabéns pelo post

  9. Nossa que interessantes esses museus. De todos eles o que mais me chamou a atenção foi o do transporte! Irei quando voltar à Londres.

  10. Conheço o da Torre de Londres e o das Marcas, sou designer gráfico e não poderia deixar de conhecer, adorei. Além desses 2 ressalto o Museu de História Natural que é imperdível em qualquer cidade.

    1. Que bacana Cynara que voce ja visitou, o museu de historia natural esta na seção de museus gratuitos em Londres, apenas por isso ele não esta nessa lista.

  11. Izabela Andrade disse:

    Amei a sua seleção, ficou bem mais fácil decidir qual museu pago em Londres é mais a minha cara. Mega abraço 🤗

  12. Eu nem saberia por onde começar pois achei todos interessantes, rs. Tudo bem que fiquei com medo do ingresso do museu da torre, mas concordo que vale o investimento e certamente está no topo da minha lista desse museus pagos em Londres que você indicou.

  13. GISELE PROSDOCIMI disse:

    Incríveis os Museus pagos em Londres, achei as dicas muito interessantes para quem visita a cidade, pena que ainda não estive na terra da Rainha, mas está nos meus planos.

  14. Angela Martins disse:

    Que post incrível! Minha filha vai passar 1 mês em Londres e já estou passando essa lista de museus pagos para ela visitar!

  15. A gente sempre escuta muito falar dos museus gratuitos em Londres, que são super famosos e maravilhosos, né?! Mas acho que é a primeiva vez que me deparo com uma lista de museus pagos em Londres. Adorei conhecer essas opções que a gente precise liberar algumas libras! Meu top 1 é a Torre de Londres!

    1. Torre de Londres é incomparável mesmo. Super concordo com você, temos muitas listas de museus gratuitos em Londres mas pouquíssimas com museus pagos. Até entendo as pessoas estão sempre tentando economizar especialmente com o câmbio tão alto. Mas achei necessário ressaltar a importância deles.

  16. Eu adorei as sugestões de museus para visitar em Londres. Já quero que faça parte do meu roteiro quando for viajar para esse destino incrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *