Grávida em Londres: Dicas e Informações importantes - Bate Papo Blog

Similar Posts

2 Comments

  1. Olá, Jéssica! Depois me fala qual é o seu GP porque nem comigo, nem com outras grávidas o início foi assim. Não teve nenhum exame de sangue. Somente o exame de farmácia. A médica que fez uma consulta por telefone comigo me disse que nesse país não se faz exame de sangue para constatar gravidez e apenas me orientou a procurar um hospital onde eu teria o acompanhamento de uma parteira.

    1. Olá tudo bem? sim eu levei o exame de farmácia e assim que mostrei para a recepcionista ela me pediu para fazer o exame de sangue, eu fiz no dia seguinte para agilizar tudo o mais rápido possível.
      Meu GP ficava no bairro de Purley que fica dentro de Croydon em South London. Comigo e com todas as minhas amigas brasileiras e estrangeiras aconteceu exatamente a mesma coisa, exame de farmácia e logo em seguida exame de sangue.
      Eu participava de alguns grupos de mães e crianças na região e todas nós passamos pelo mesmo processo. Tenho amigas fora de Londres em cidades como Liverpool e Manchester que foi exatamente como aconteceu comigo. Não sei te dizer porque eles não te pediram, até porque a recepcionista me informou que eles precisavam ter certeza do meu exame já que mulheres grávidas tem acesso ao dentista gratuitamente por um período.
      Meu filho nasceu há 7 anos atrás, pode ser que alguma coisa tenha mudado desde que o Reino Unido saiu da União Europeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *