Inglês para Viajantes - Guia Completo - Bate Papo Blog

Similar Posts

13 Comments

  1. Muito bacana essas dicas de hospedagem em Londres. As duas vezes que fui fiquei em um hostel próximo a London Bridge e adorei.

  2. Izabela Andrade disse:

    Sempre gosto das suas dicas e dessa vez não foi diferente, inclusive já salvei as dicas de hospedagem em Londres 😀

  3. Sensacional. Não conheço nada de Londres e adorei saber os locais melhores para hospedar. Prefiro hospedar mais no centro. Agora já sei onde me hospedarei.

  4. Norma Carvalho disse:

    Papo de blog, estou impressionada como o seu artigo está completo sobre onde se hospedar em Londres. Um verdadeiro guia. A partir de agora, além de usar para mim, também vou indicar seu artigo para outras pessoas. Extremamente uteis as suas dicas. Parabéns

  5. Este post teria-me dado tanto jeito quando visitei Londres. Foi dos locais que mais caro ficou e que mais mal hospedada fiquei. Mas da próxima vez que for a Londres, irei voltar a este post com toda a certeza.

  6. Londres foi um dos destinos que a pandemia não deixou eu visitar. Mas quando eu retornar esse projeto venho aqui no seu blog saber onde me hospedar pela cidade. Adorei o post.

  7. Quantas dicas imperdíveis sobre onde se hospedar em Londres! Já estive hospedada pela zona 1 e zona 3, adoro a cidade!! Mas fiquei curiosa com o Narrow Boat, deve ser incrível a experiência

  8. Escolher onde se hospedar em Londres leva tempo, depende muito do roteiro para facilitar a logística como também do bolso, já que dependendo da área os preços variam muito não é? Já me hospedei em Piccadilly Circus e em Paddington, achei as 2 regiões muito boas. Da última vez fiquei na casa do meu irmão que era mais afastada dessas áreas mais turísticas, mas com o transporte público que cobre toda a cidade foi super tranqüilo também.

  9. Angela Martins disse:

    Que post bacana! Adorei as dicas de de se hospedar em Londres e o detalhe do uso de bicicletas! Já salvei aqui.

  10. Muito interessante esse post sobre dicas de hospedagem em Londres. Não vejo a hora de voltar! Achei muito interessante as hospedagens nos barcos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *