5 Razões para visitar Covent Garden em Londres - Turistando em Londres - Bate Papo Blog

5 Razões para visitar Covent Garden em Londres

Descubra neste artigo 5 Razões para visitar Covent Garden em Londres e se apaixonar ainda mais por essa cidade.

5 Razões para visitar Covent Garden em Londres | Turismo em Londres | Turistando em Londres | Guia de Viagem: Londres

Neste artigo você vai encontrar 5 razões para visitar Covent Garden em Londres. Se você está buscando informações sobre quais os locais para visitar durante seu turismo em Londres, você chegou ao local certo!

Confira nossa lista abaixo:

1- Um dos bairros mais charmosos em Londres.

2- Muitas opções de bares, restaurantes e vida noturna agitada.

3- Excelente localização, proximo a outras atrações turísticas em Londres.

4- Vibe incrível.

5- Arquitetura fantástica espalhada pelo bairro.

Razões para visitar Covent Garden em Londres

Confira alguma das fotos de Covent Garden para você se apaixonar.

Caso você prefira fazer um city tour pelo bairro, clique aqui e saiba mais sobre preços, o que visitar e disponibilidade.

Além de tudo isso, você também encontrará mercados de comidas, vendas de flores, museu do transporte de Londres, construções coloridas, muitas lojas com preços super atrativos e que vale a pena conferir.

Todavia, o local está sempre de “cara nova”, pois de tempos em tempos a decoração muda de acordo com a época do ano.

Covent Garden Londres

Durante a época de Natal, Covent Garden se transforma em um dos locais mais lindos e bem decorados de Londres. Sem contar que você vai poder desfrutar de uma linda e mágica feirinha de natal, comprar bebidas quentes para se esquentar do clima frio e aproveitar para comprar produtos artesanais em um cenário que parece que foi tirado de um filme romântico.

Antes de mais nada, já te digo que te darei muito mais que apenas 5 razões para visitar Covent Garden em qualquer época do ano.

Sendo assim tenho certeza que você irá se apaixonar ainda mais por Londres.

Aqui nós temos muitas opções de pubs e alguns deles são bem antigos, como é o caso do Lamb & Flag que está na lista de pubs mais antigos de Londres. A comida de Pub é fantástica e definitivamente você precisa experimentar.

Se você quiser saber mais sobre esse assunto, clique aqui para ler o artigo dos pubs mais antigos de Londres.

Covent Garden é uma região bem localizada em Londres?

Definitivamente sim, essa é uma região muito bem localizada e próxima das principais atrações turísticas de Londres, como é o caso do Big Ben, London Eye, Catedral de São Paulo e da Trafalgar Square.

Se por acaso você não sabe quais são as 10 principais atrações turísticas de Londres,  clique aqui para ler nosso artigo.

Essa região é frequentemente procurada para quem deseja se hospedar com muitas opções do que fazer por perto enquanto você estiver fazendo seu turismo em Londres.

Melhor de tudo que os hotéis nessa região possuem bons preços e excelente localização.

Se você gosta de bater perna, se prepare para explorar tudo que Londres tem para te oferecer e posso te garantir que você terá muitas opções para escolher.

Se você ainda não se convenceu com essas 5 razões para visitar Covent Garden em Londres

Londres tem centenas de atrações turísticas e escolher o que visitar pode ser mais difícil do que parece. E claro que também temos aquelas pessoas que viajam a trabalho ou apenas querem descansar e explorar pouco a região ao redor de seu hotel.

Se esse for o seu caso, te recomendo visitar uma das muitas cafeterias espalhadas pelo bairro, de preferência em uma mesa com ambiente externo para que você consiga desfrutar de um delicioso café, além de ter um lindo visual.

Covent Garden é o local ideal para isso!

Qual é a melhor época para visitar Covent Garden em Londres?

Definitivamente durante o verão o local ganha ainda mais vida, com muitos artistas de rua se apresentando na praça principal do bairro deixando bares e restaurantes repletos de pessoas aproveitando o clima.

Temos que combinar que Londres não é sinônimo de dias quentes e bonitos, não é mesmo?!

Como todo mundo sabe, Londres tem o apelido de ser uma cidade cinza, o que posso te dizer que isso não é completamente verdade.

Nós temos dias lindos em todas as estações do ano, porém no outono e no inverno os dias mais bonitos com céu azul e sol brilhando são sinônimos dos dias mais frios. 

Hoje por exemplo, o dia está lindo, céu azul, sol brilhando, porém com a temperatura de 5 graus celsius. Sim, Está fazendo frio mas mesmo assim muitas pessoas saem de casa para ir tomar um café e para aproveitar a luz do sol.

Em conclusão, seja qual for a estação do ano você for visitar Covent Garden, tenho certeza que terá uma experiência fantástica!

5 Razões para visitar Covent Garden em Londres - Turistando em Londres - Bate Papo Blog

Como planejar uma visita a Covent Garden em Londres?

Se você ainda não decidiu qual época do ano visitar Londres, eu posso te ajudar, aqui no blog tenho artigos dando dicas do que fazer em cada estação do ano.

Clique aqui para saber mais: Primavera, Verão, Outono e Inverno.

Para chegar até Covent Garden utilizando o transporte público de Londres, basta você pegar o metrô e descer na estação com o mesmo nome do bairro.

Para chegar usando ônibus, recomendo olhar no site da TFL (site do transporte oficial de Londres) para saber se há alguma restrição no bairro.

Espero que você tenha gostado das 5 razões para visitar Covent Garden e te convido a ler nossos outros artigos sobre Londres.

Quem sabe agora você consiga planejar sozinho(a) a viagem dos seus sonhos.

Caso você precise de alguma ajuda com seu roteiro, eu posso te ajudar!

Afinal sou Travel Designer e também especializada em Londres.

Faça seu orçamento sem compromisso, para que você descubra uma Londres feita para você e principalmente que caiba no seu bolso.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.