Morte e Sepultamento no Reino Unido | Passo a Passo para registrar a morte de alguém no Reino Unido | Custos com morte e sepultamento em Londres e no Reino Unido | Vida de Imigrante | Custos de enterro em Londres | Custos de enterro no Reino Unido | O que fazer quando alguém morre em Londres | O que fazer quando um brasileiro morre no Reino Unido |
Quando nos mudamos para um novo país, nem sempre imaginamos ou pesquisamos sobre esse tipo de assunto, não é mesmo?!
Mas se você está mudando permanentemente para um local, esse tipo de pesquisa é imprescindível na sua vida.
Vale lembrar que o Reino Unido é um país muito antigo e a grande maioria das cidades do país já estão com as sepulturas praticamente lotadas.
Justamente por isso, ser enterrado no Reino Unido ou em qualquer outro país da Europa é super caro! O motivo é FALTA DE TERRA para as novas covas. E as que tem locais ainda disponíveis cobram bastante dinheiro para realizar um enterro.
Pensando em te ajudar com esse assunto resolvi escrever este artigo como um Guia Completo sobre morte e sepultamento no Reino Unido.
O que você vai ver aqui
Morte e sepultamento no Reino Unido
O que você precisa fazer imediatamente após a morte de uma pessoa no Reino Unido?
Assim que puder, você precisará obter um atestado médico, registrar o óbito e providenciar o funeral.
Quando obter um atestado médico?
Imediatamente, a menos que haja um inquérito do legista onde o certificado é emitido depois disso.
Como conseguir um atestado de óbito no Reino Unido?
Se a pessoa morrer no hospital, o hospital lhe dará isso. Se a pessoa morreu em casa, ligue para o médico de família para que ele possa fazer por você.
Quanto custa um atestado de óbito no Reino Unido?
O certificado é gratuito.
Quando tenho que registrar a morte?
Geralmente, dentro de cinco dias para a Inglaterra, País de Gales e Irlanda do Norte, e dentro de oito dias para a Escócia.
Se houver um inquérito do legista (ou procurador fiscal na Escócia), o registro é adiado até que o inquérito seja concluído.
Como registrar a morte de alguém no Reino Unido?
Dependendo do país em que o falecido viveu, você deve registrar o óbito:
Na Inglaterra e no País de Gales, entre em contato com o Registro Civil. Encontre o escritório de registro mais próximo no site GOV.UK
Na Irlanda do Norte, entre em contato com o District Registration Office. Encontre o escritório mais próximo no site nidirect
Na Escócia, contacte o Registo de Nascimentos, Óbitos e Casamentos. Saiba mais no site dos Registros Nacionais da Escócia
Quanto custa registrar a morte de alguém no Reino Unido?
O registro de óbito é gratuito. No entanto, para obter um certificado, você pagará £ 11 na Inglaterra e no País de Gales, £ 12 na Escócia ou £ 15 na Irlanda do Norte.
O custo aumenta se você decidir pedir por mais cópias depois. Portanto, vale a pena pedir cópias extras, pois geralmente é mais barato e mais fácil de fazer neste momento.
Isso permite que você lide com várias organizações ao mesmo tempo, em vez de ter que esperar que sua única cópia seja devolvida antes de poder lidar com a próxima.
Qual o documento necessário para provar que a pessoa morreu?
Você precisa das seguintes informações para a pessoa que morreu:
- atestado médico com a causa da morte
- nome completo, incluindo quaisquer nomes anteriores – como nome de solteira
- Data e local de nascimento
- último endereço
- ocupação
- nome completo, data de nascimento e ocupação do cônjuge sobrevivente/falecido ou parceiro civil, se forem casados.
Se for possível você deverá levar:
- certidão de nascimento
- certidão de casamento ou parceria civil
- número de seguro Nacional
- Cartão médico do NHS
- comprovante de endereço, como uma conta de luz
- carteira de motorista
- Passaporte.
Você também deve trazer identificação, como uma carteira de motorista, para provar sua identidade.
É mais barato enterrar ou cremar uma pessoa no Reino Unido?
Geralmente o enterro é bem mais caro que a cremação. Vale lembrar que o custo médio do enterro em todo o Reino Unido é de £ 1.698 – mais que o dobro do custo da cremação na grande maioria das cidades.
Por outro lado, Londres tem preço diferenciado do restante das cidades e o custo com a cremação pode chegar a £3.000,00 libras. Enquanto o preço de um enterro pode chegar a £5.000,00 libras.
Agora que você já sabe quanto custa em média a morte e o sepultamento no Reino Unido, veja se vale a pena levar o corpo de seu ente querido de volta ao Brasil.
Quanto custa manter um corpo no necrotério?
As taxas de armazenamento variam de £ 35 a £ 100 por dia. A exibição é uma oportunidade para amigos e entes queridos se despedirem, oferecer condolências e verem o corpo pela última vez, embalsamado ou não.
Tipos de sepultamentos
- um enterro tradicional – seja religioso ou não religioso
- um enterro na floresta – uma maneira ecológica de colocar um corpo para descansar no chão, sem um caixão ou lápide tradicional
- enterro no mar – podemos ajudar a solicitar as licenças corretas e iniciar os preparativos para o enterro
- enterro direto – um enterro sem serviço funerário
Esses serviços funerários podem ser personalizados para refletir os desejos de seus entes queridos e ser um tributo sincero à vida que eles viveram. Se você quiser saber mais sobre o que acontece em um serviço funerário, por favor entre em contato com seu agente funerário.
Como começar a organizar o funeral?
Depois de registrar a morte de seu ente querido, você já pode organizar o funeral.
A maioria das pessoas faz isso por meio de um agente funerário, mas também é possível organizar o funeral você mesmo.
O surto de coronavírus impôs sérias restrições aos funerais, o que torna difícil organizar uma cerimônia significativa.
O que é um enterro?
Um enterro é uma cerimônia realizada após o serviço fúnebre principal, onde os enlutados assistem ao túmulo e prestam seus respeitos enquanto o caixão é baixado no túmulo.
Que formulários preciso para o enterro?
Você precisará de um certificado de enterro, também conhecido como formulário verde.
Este é dado à família pelo cartório ao registrar a morte.
Se o legista realizar um inquérito, um formulário de ordem de enterro será emitido em vez do formulário verde. Fale com o seu agente funerário local se quiser mais ajuda e conselhos sobre isso.
Por que escolher o enterro?
A decisão entre um enterro ou cremação pode depender de muitas coisas diferentes. As crenças religiosas podem afetar a decisão entre um enterro ou cremação ou, se você estiver pensando em organizar um funeral ecológico, talvez um enterro seja mais adequado.
Os enterros são menos impactantes ao meio ambiente em comparação com a energia utilizada e a poluição causada pelas cremações. Um bosque ou enterro natural está situado em hectares de paisagem natural e oferece uma alternativa verdadeiramente bonita a um cemitério tradicional.
Quais são os custos do enterro no Reino Unido?
O custo médio de um enterro em 2019 foi de £ 4.975*, incluindo o custo da sepultura e as taxas de enterro. Também incluiu outros serviços como honorários profissionais, honorários de ministros ou oficiantes, caixão e carros funerários.
Quanto custa ser enterrado em um dos 8 famosos cemitérios em Londres?
Os 10 lugares mais caros estão todos em Londres, com Highgate no topo da lista. Seu custo total de £ 18.325 é composto por £ 16.475 é o valor para o terreno e £ 1.850 para cavar e cobrir os custos da sua cova.
Outros custos com o enterro no Reino Unido
- Caixão – à partir de £420 libras
- Flores – à partir de £50 libras
- Aluguel de Carro para transportar o caixão – à partir de £200 libras
- Urnas para colocar as cinzas – à partir de £60 libras
- Placa de Pedra com o nome da pessoa – à partir de £1500 libras
Espero ter te ajudado com essas informações sobre morte e sepultamento no Reino Unido.
Quanto custa uma sepultura?
O custo de uma sepultura pode depender de onde ela está sendo comprada no Reino Unido. Fale com o seu agente funerário local sobre os custos locais e a disponibilidade.
Há taxas adicionais que precisam ser consideradas ao decidir sobre o enterro. Estas incluem taxas para abrir e reabrir sepulturas e substituir lápides. Essas taxas variam de acordo com a área, mas seu agente funerário local lhe dirá exatamente quanto será quando tiver todos os detalhes.
Pode haver uma cobrança pelo direito exclusivo de sepultamento, o que significa que nenhum outro enterro pode ocorrer naquela sepultura sem a sua permissão. Em muitas áreas, você deve comprar isso se quiser colocar um memorial.
Por quanto tempo você pode ter uma sepultura?
Legalmente, as sepulturas não podem ser vendidas por mais de 100 anos. No entanto, à medida que o período de arrendamento restante diminui, os proprietários têm a oportunidade de comprar períodos de arrendamento subsequentes de 50 ou 75 anos, desde que a propriedade total a qualquer momento não exceda 100 anos.
O que é uma cremação?
A cremação é o processo pelo qual uma pessoa que morreu é transformada em cinzas. Após a cremação, as cinzas são devolvidas aos entes queridos para serem espalhadas ou guardadas.
Vale lembrar que essa é uma escolha popular no Reino Unido, com a cremação representando 75% dos funerais no país.
Como acontece a cremação de um corpo?
A cremação ocorre em um crematório, onde você também pode ter o serviço fúnebre. Alternativamente, você pode ter o serviço fúnebre em um local de culto e, em seguida, ter um serviço mais curto chamado ‘compromisso’ no crematório.
O que acontece durante um serviço de cremação?
Um serviço de cremação geralmente dura 45 minutos. No entanto, um intervalo de tempo mais longo pode ser providenciado, se necessário.
Durante o serviço, os carregadores de caixão levantarão o caixão e entrarão no crematório.
A família pode decidir se quer que as pessoas fiquem do lado de fora ou sentadas dentro enquanto o caixão entra no crematório.
O oficiante realizará o serviço que geralmente inclui leituras, elogios e música. Alguns crematórios possuem cortinas que podem ser fechadas ao final do culto, porém essa também é uma decisão da família.
Em muitos crematórios, existem instalações de transmissão de vídeo disponíveis.
Esta pode ser uma maneira comovente de compartilhar o serviço fúnebre com familiares e amigos que não podem comparecer. Verifique com seu agente funerário se esta opção está disponível em seu crematório local.
Quais formulários eu preciso para uma cremação?
Você precisa de dois formulários para organizar uma cremação.
1. Pedido de cremação, também conhecido como formulário de cremação 1.
Isso geralmente é dado à família pelo agente funerário. A família irá preencher o formulário, devolvê-lo ao agente funerário que o passará para o crematório local. A pessoa que assina este formulário é a única que pode recolher ou nomear alguém para recolher as cinzas.
2. Certificado de cremação, também conhecido como formulário verde.
Este é dado à família pelo cartório ao registrar a morte.
Com as mudanças temporárias nos Regulamentos de Cremação (Inglaterra e País de Gales) de 2008 para o Coronavirus Act 2020, que entrou em vigor em 26 de março de 2020, seu agente funerário o ajudará a preencher o formulário de inscrição e providenciar quaisquer outros formulários necessários
Por que devo escolher uma cremação?
A decisão entre uma cremação ou enterro pode depender de muitas coisas diferentes. As crenças religiosas podem afetar a decisão entre um enterro ou cremação ou, se você estiver com orçamento limitado, as cremações são a alternativa mais barata ao enterro.
Você pode ter uma cremação sem um serviço?
Você não precisa ter um serviço de cremação. Nosso serviço de cremação direta é uma cremação simples e autônoma. Como não há serviço fúnebre, significa que você pode escolher sua própria maneira de lembrar de alguém no local e na hora que mais lhe convier. Você pode querer realizar um serviço memorial em uma data posterior.
A cremação direta é uma opção mais barata que custa £ 995 na Inglaterra, País de Gales e Escócia**. O preço exclui os custos de atestados médicos, se necessário, estes terão uma taxa adicional de £82.
O que acontece com as cinzas após a cremação?
Quando você organiza uma cremação, será perguntado o que deseja que aconteça com as cinzas. Você pode recolhê-los pessoalmente no crematório ou pode nomear alguém, incluindo seu agente funerário, para recolhê-los em seu nome.
Alternativamente, o crematório pode ter opções disponíveis para espalhar as cinzas em seus terrenos. Pergunte ao seu agente funerário quais serviços estão disponíveis no crematório local.
Espero ter te ajudado com as informações sobre morte e sepultamento no Reino Unido. Caso você queira saber sobre repatriamento de um corpo para o Brasil, te convido a ler nosso outro artigo.
Curtiu esse artigo? Que tal compartilhar ele com algum amigo ou parente que esteja planejando visitar a cidade de Londres.
Aproveito para lhe convidar a ler nossos outros artigos que são super interessantes e estão disponíveis aqui em nosso website.
Confira também nosso perfil nas mídias sociais: no Instagram: @turistandoemlondresoficial , Facebook @turistandoemlondres , Pinterest @turistandoemlondres & @batepapoblog Youtube @turistandoemlondres
Visite nossos outros sites: www.turistandoemlondres.com , www.travelrglobal.com , www.travelrmedia.com www.travelr.com.br
Leia também:
- Como matricular crianças na escola em Londres
- Informações importantes sobre crianças na escola em Londres
- Como os locais aproveitam suas férias de verão na Europa
- Remembrance Day – Broche vermelho
- Como é celebrado o Halloween na Inglaterra
- Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II
- Como abrir uma conta no banco em Londres
Outros passeios que talvez possa te interessar